Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após ser criticada, Mayra Cardi volta a usar máscara e dispara: "As pessoas saem correndo"

A coach surgiu novamente de máscara e comentou nas redes sociais sua opinião sobre isso

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser criticada, Mayra Cardi volta a usar máscara - Instagram
Após ser criticada, Mayra Cardi volta a usar máscara - Instagram

Coronavírus é um assunto que está preocupando muito as pessoas, mas Mayra Cardi está se prevenindo das formas que pode! A coach foi bastante julgada pelos internautas por surgir usando uma máscara, já que não esteja doente.

Mesmo com os julgamentos, ela não deixou de usar e, por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela comentou sobre o assunto nesta sexta-feira, 13. Ao lado da nora, ela contou: "O pior de tudo é a cara que as pessoas olham para a gente como se a gente fosse extraterrestre. Cara, todo mundo devia estar fazendo isso pra, de uma certa forma, evitar de continuar passando (o vírus) um para o outro".

Na opinião da esposa de Arthur Aguiar, a máscara é uma maneira de diminuir a proliferação do vírus: "É um certo controle. Se todo mundo conseguisse usar a máscara, a gente não estaria tão alastrado. Mas a galera olha como se a gente estivesse doente".

Mesmo evitando o contato com a doença, ela contou que continua sendo possível contrair o Corona vírus: "Mas isso não me assegura que eu não vou contrair o vírus. Não previne, ele evita. A gente tem que tomar todas as precauções possíveis, mas não me garante p**** nenhuma. Melhora, pelo menos na minha consciência."

Por fim, a mãe de Sophia e Lucas também contou o que enfrentou por estar usando a máscara: "A gente esta procurando o laboratório para fazer o exame, a gente perguntou onde fica e as pessoas saem correndo, elas não ficam perto da gente. Que bizarro! Eu respeito logico, as pessoas estão com medo."