Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após ser criticada pela roupa no Carnaval, Marina Ruy Barbosa rebate: "Quem tem que gostar e se sentir bem sou eu né?"

A atriz rebateu as críticas feitas por seguidores a respeito da escolha de sua roupa no bloco de Ivete Sangalo

Máxima Digital Publicado em 23/02/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser criticada pela roupa no Carnaval, Marina Ruy Barbosa rebate seguidores - Instagram
Após ser criticada pela roupa no Carnaval, Marina Ruy Barbosa rebate seguidores - Instagram

Marina Ruy Barbosa curtiu e muito o Carnaval neste sábado, 22. A atriz prestigiou Ivete Sangalo no bloco de Salvador, na Bahia ao lado do marido Alexandre Negrão.

Mesmo linda e arrasando com o look, a atriz recebeu algumas críticas em seu Instagram oficial a respeito da escolha do calçado para aproveitar o trio elétrico. Por isso, ela resolveu se pronunciar em seu Twitter: "Tava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram... só Deus no coração viu... porque vou te falar... como tem gente chata", desabafou.

Marina aproveitou para fazer um questionamento aos seguidores: "Tipo: 'Não gostei do shorts. Não gostei do óculos'. Mas GENTE, sou EU que to usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu né?" Sensata!

Sobre o tênis que usou, a atriz disparou: "Vi gente reclamando que eu estava de tênis. Que não é tão minha cara. É um TRIO galera. Se eu fosse de salto ia ter gente reclamando também. Só pra vocês sacarem. É CARNAVAL, deixa a roupa do povo em paz. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz", aconselhou.

Por fim e sempre sincera, Marina deixou claro: "Mas de qualquer forma fica a reflexão... Se a sua crítica não for construtiva, não for agregar NADA. Não precisa falar. Dependendo sobre o assunto, pode machucar."