Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Após ser criticada por realizar procedimento estético durante a quarentena, Bárbara Evans defende: "Tem lugares que está tudo normal"

A atriz ficou nervosa com o julgamento que recebeu na internet

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans fala sobre julgamentos após procedimento estético - Instagram
Bárbara Evans fala sobre julgamentos após procedimento estético - Instagram

Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram para desabafar após uma situação enfrentada na internet. 

A atriz falou sobre ter sido julgada após realizar um procedimento estético durante a quarentena. 

Em uma sequência de vídeos disponibilizadas em seus Stories, plataforma da rede social, na última quinta-feira, 2, ela falou sobre o assunto. 

"O povo já falava mal antes dessa pandemia, mas agora acho que as pessoas estão sem ter o que fazer. E, ao invés de fazerem coisa boas, produtivas, que acrescentem na sua vida, as pessoas vêm cuidar da nossa vida mais do que já cuidavam antes. Isso é uma falta de absurdo. Procuram pelo em ovo, entendeu? Depois da plástica do rosto, estão enchendo o saco com a boca. Cada um cuida da sua vida, que isso? Cada um faz o que quiser da sua vida", disparou. 

Ela ainda explicou que deve satisfação apenas para Gustavo Theodoro, seu esposo, e para sua família: "Eu, nunca na minha vida, omiti alguma coisa, eu sempre falei a verdade. Eu faço contorno, que é um preenchimento, mas para dar o desenho da boca. Sempre fiz, nunca escondi isso".

"A minha indignação é que, ao invés de você, que fala mal de todo mundo, que metralha uma menina, que deixa a menina mal por conta que ela escolheu fazer um negócio na cara, tudo bem, no meio de uma pandemia, mas com certeza fez com toda cautela do mundo, de máscara, como tem que ser feito. Tem coisas abrindo já, tem lugares que está tudo normal. Então, gente, menos, bem menos. Cada um tem sua noção, está tomando sua devida precaução, cuidado", finalizou a loira.