Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Julgamentos

Após ser criticado na quarentena, Pedro Scooby se explica e dispara: "A maldade está maior em algumas pessoas"

O surfista contou como está sendo seu isolamento social e comentou sobre as brigas entre seus seguidores e os de Luana

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser criticado na quarentena, Pedro Scooby se explica - Instagram
Após ser criticado na quarentena, Pedro Scooby se explica - Instagram

Pedro Scooby sempre mostra o seu dia a dia e seus trabalhos nas redes sociais, mas de vez em quando ele se abre e conversa com os seguidores sobre brigas e desentendimentos, principalmente com a ex-esposa.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o surfista comentou nesta segunda-feira, 27, sobre sua quarentena. Ele está no Brasil e resolveu explicar para os que julgam e criticam sua vida pessoal: "É triste demais vir aqui tendo que me explicar por causa da maldade das pessoas", começou ele.

Ele está na casa de uma de suas maiores amigas desde o início da quarentena: "Desde antes do coronavírus eu estava em uma casa que, supostamente era para eu estar com os meus filhos, e eles acabaram não vindo para cá e eu não indo para Portugal por causa do coronavírus. Como eu não tenho casa no Brasil, eu vim para casa da Leticia, que todo mundo que me acompanha sabe que nos temos uma relação praticamente de irmãos, e desde então, já estou aqui há algumas semanas, estão as mesmas pessoas desde o início".

Scooby aproveitou para criticar os internautas que só falam mal e criticam as pessoas e disparou: "Mais triste ainda é saber que com todo esse problema, toda essa pandemia que a gente está vivendo agora, é saber que a maldade está maior em algumas pessoas. Acho que era momento de refletir quanta maldade, né cara? Acho que as pessoas ficam torcendo para alguém dar uma escorregada e colocar na cruz e pregar uma pessoa na cruz. Todas as pessoas maldosas, imaginem se estivesse fazendo com um familiar seu, um filho seu".

Direto e reto, o pai de Dom, Bem e Liz aconselhou: "Meu Instagram é para transmitir o bem e estar de bem com as pessoas. Se você não gosta de mim, para de me seguir".

Por fim, o ex-marido de Luana Piovani comentou sobre o desentendimento com a atriz e a atitude dos seguidores em relação a isso: "Eu estou vendo como se as pessoas estivessem criando uma guerrinha, seguidores da Luana e meus seguidores. Não! Galera que gosta de mim, que me acompanhada: esquece isso, não se mete nessa. Deixa para lá, deixa o pessoal falar, eu to aqui para plantar amor, plantar bondade. Os meus filhos sabem do meu caráter, sabem o quanto eu amo eles, o quanto eu me dedico para estar com eles (...) Deixa para lá, vamos seguir em frente, vamos ficar bem. Vamos ser mais humanos, tem gente morrendo pra caramba".