Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

Após ser demitido da Globo, Stênio Garcia relembra anos na emissora e assume tristeza: "Eu fiquei sem chão"

O ator comentou sobre sua saída da TV Globo e contou como reagiu à notícia

Máxima Digital Publicado em 14/06/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser demitido da Globo, Stênio Garcia relembra anos na emissora e assume tristeza - Instagram
Após ser demitido da Globo, Stênio Garcia relembra anos na emissora e assume tristeza - Instagram

Stênio Garcia foi demitido da Globo em março, após 40 anos na emissora. Ele estreou na TV em 1966 e hoje, aos 88 anos, não faz mais parte do quadro fixo de atores.

Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o ex-global comentou sobre sua saída e o como reagiu diante da notícia: "Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Na verdade, ainda considero muito a emissora, onde trabalhei bastante".

Stênio relembrou sua carreira na Globo e declarou uma mudança nos últimos anos: "Eu saía de um trabalho e entrava no outro e isso quando não fazia dois ao mesmo tempo. Tenho muito amor, respeito e gratidão pela Globo. Mas, desde 2013, eu não era mais chamado para trabalhar. Sinceramente, eu não sei por que não me chamaram durante sete anos. Passou. Mas eu sempre fui escalado".

O marido de Marilene Saade pensou até em entrar na justiça contra a emissora, já que foi prometido que ele apresentaria um projeto futuro até o final do mês de março e disparou: "Sinceramente, eu não sei. Fui demitido no início da pandemia e fiquei perdido. Ainda estou. Tenho que pensar melhor, tenho que conversar com a minha mulher Marilene e decidir."