Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ARREPENDIMENTO

Após ser desmascarada, ex-paquita perde 24 quilos e se converte: ''Passei por um furacão''

Ana Paula Almeida acusou o ex-marido de agressão e foi flagrada se automutilando para culpa-lo

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 10h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Almeida - Reprodução/Instagram
Ana Paula Almeida - Reprodução/Instagram

A ex-paquita, Pituxita, foi desmascarada após ter feito falsas acusações de agressão contra seu ex-marido, José Roberto Barbosa.

Ana Paula foi filmada (sem saber) se automutilando no estacionamento do prédio onde mora e em seguida, ela gravou um vídeo em suas redes, dizendo que José havia a agredido novamente.

Após o escândalo, a ex-global voltou à mídia e concedeu uma entrevista  ao site ‘Notícias da TV’.

Durante a conversa, a loira revelou que com a exposição, sofreu grandes consequências e chegou a perder 24 quilos:

“Fiquei duas semanas mal. Dormia pouco e quase não comia. Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor”, iniciou.

Segundo ela, o apoio de amigos foi fundamental para superar a depressão e querer mudar como ser humano.

“Recebi muito apoio de amigos e ajuda de especialistas. Estou estudando, me cuidando fisicamente, me fortalecendo mental e espiritualmente para ajudar as mulheres que passaram e, muitas ainda passam, por traumas como o meu, a agressão de um companheiro”, conta.

Antiga assistente de palco de Xuxa, Pituxita desmentiu os boatos de uma suposta briga com a apresentadora e suas colegas ex-paquitas:

“Não houve briga, não aconteceu nada. Tenho uma amizade de muitos anos com a Xuxa e ela sempre vai ser muito especial na minha vida. Tenho amor, carinho e gratidão eternos por ela”.

Sobre a ação judicial movida contra o ex-marido, ela conta que nada foi definido:

 “A ação continua. O meu ex-marido anexou as provas dele lá atrás e agora foi a vez da minha advogada também incluir o material nosso“.

Ana Paula Almeida se converteu neste último fim de semana, e usou seu Instagram para mostrar o batismo:

"Quando passares pelas águas estarei contigo e pelos rios eles não te submergiram; quando passares pelo fogo, não te queimaras, nem a chama arderá em ti" Isaías 43:2

Hoje tive o privilégio de renovar meu batismo, o primeiro foi em um Rio em Boston em 2000,com minha mãe e também um pastor da Assembleia de Deus e nessa madrugada meu pastor Sergio me disse: vamos batizar?

Na mesma hora eu falei: Vamos!

E viemos para esse lugar mágico, lindo e cheio da presença de Deus, renovo, batismo, onde nova criatura me tornei”, escreveu ela, em uma sequência de fotos do ocorrido.