Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » BBB20

Após ser desmascarado, Hadson chora e revela que tem uma mulher grávida esperando por ele

O brother chorou ao falar que foi julgado injustamente

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 11h03

Hadson chora ao fazer revelação
Hadson chora ao fazer revelação - Globo

A noite deste domingo, 3, no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, foi marcada por muitas turbulências.

Tudo aconteceu após Hadson Nery ter sido acusado de bolar um plano em que Lucas teria que "distrair" Mari Gonzalez e comprometer o namoro da influenciadora com Jonas Sulzbach. Marcela e Gizelly chamaram as meninas no Quarto Céu para contar sobre as intenções de Hadson, Felipe e Lucas, e após ouvirem as sisters, a mulherada se juntou e foi tirar satisfação com o ex-jogador.

Para a surpresa de Marcela, Gizelly e do público, Hadson negou tudo, dizendo até que não sabia do que se tratava aquela conversa. De fato, o plano foi feito, e Petrix até tentou executá-lo em uma das festas, mas não teve resultados.

Pois bem, durante uma conversa com Victor Hugo, Felipe Prior, Guilherme e Bianca Andrade, Hadson chorou e afirmou que tem uma pessoa fora da casa que está esperando um filho dele:

"Como que pode me julgar, parceiro? Lá fora... eu tenho uma pessoa lá fora, ela tá grávida de mim. Eu não precisava falar isso, cara", revelou ele, chorando.

"Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã [Rafa] falou que sou machista. Isso é me julgar".

Hadson está no paredão ao lado de Petrix, Pyong Lee e Babu Santana. A eliminação acontece na terça-feira, 4.

Hadson chora ao fazer revelação
Globo

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI