Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após ser detonado pelos sogros, Nego do Borel se pronuncia: "Pessoas de cor de pele preta são muito marginalizadas"

O ator se pronunciou sobre as críticas feitas pelos pais de Duda Reis, mas manteve o respeito pela namorada e sua família

Máxima Digital Publicado em 25/04/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser detonado pelos sogros, Nego do Borel se pronuncia - Instagram
Após ser detonado pelos sogros, Nego do Borel se pronuncia - Instagram

As coisas não estão fáceis para o relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis. Após passar por dificuldades e terminarem, os pombinhos reataram, mas enfrentaram um novo problema com os pais da gata.

Os sogros do cantor o humilharam nas redes sociais e se viraram contra a própria filha. O funkeiro se pronunciou em entrevista concedida à Fábia Oliveira do Jornal O Dia e, mantendo o respeito, preferiu não rebater às críticas. 

Nego apontou que sua cor de pele e o fato de ter vindo de comunidade influenciaram o pensamento dos pais de Duda: "Eu fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações têm seus altos e baixos e, graças a Deus, conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto".

Mesmo diante da situação, ele não se posicionou e manteve o amor pela namorada em primeiro plano: "Em respeito ao amor que tenho a Duda prefiro não me pronunciar a guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos. O que não acredito que vai acontecer, pois tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata de amor, não tem cor. A gente se apaixona".

Por fim, Nego do Borel aproveitou para abrir o coração à amada e garantiu que o amor dos dois supera qualquer dificuldade: "A Duda é muito importante pra mim em todos os sentidos. Ela é uma mulher incrível, que eu admiro e respeito muito, como namorada, como profissional, como pessoa. Ela me inspira a ser cada dia melhor. Quero cuidar, amar, respeitar e ser muito feliz com ela a vida toda. E tenho me esforçado muito para fazer isso. Ela merece todo amor do mundo, e eu vou dar."