Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Após ser dispensado da Globo, Lair Rennó recebe homenagem de Fátima Bernardes

A apresentadora compartilhou algumas fotos antigas ao lado do amigo e prestou uma homenagem ao jornalista

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes presta homenagem para Lair Rennó - Instagram
Fátima Bernardes presta homenagem para Lair Rennó - Instagram

Fátima Bernardes aproveitou o TBT desta quinta-feira, 19, para relembrar alguns momentos ao lado de um colega de trabalho, juntos há 8 anos.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou algumas fotos com Lair Rennó, que anunciou sua saída da TV Globo. O primeiro clique que a namorada de Túlio Gadêlha publicou, foi o mais recente tirado pelos amigos: "É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos", comentou sobre as fotos subsequentes.

A mãe de Vinicius, Laura e Beatriz aproveitou para se despedir e agradecer o amigo: "O Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do #encontrocomfatima, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você".

Claro que Lair não deixou de respondeu à dedicatória e abriu o coração: "Muito obrigado pelo carinho. Nossa amizade segue pra sempre. Beijos na família e um 2020 de mais sucesso!".

Amigos e colegas de trabalho também deixaram uma mensagem para o jornalista nos comentários da publicação: "Um lindo #TBT. Amei ter ido. Viva Lair. Viva o Encontro e os encontros", escreveu Marcos Veras, que também fez parte do programa apresentado por Fátima.

"Um queridão! Sucesso em seu novo ciclo", comentou Lucy Ramos.

Lair Rennó recebe homenagem de Fátima Bernardes
Instagram