Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Após ser ignorado por Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo parabeniza a amiga e 'briga' na web: "To entalado com isso"

O humorista brincou na homenagem feita à amiga e reclamou de Ingrid não ter atendido o telefone no dia de seu aniversário

Máxima Digital Publicado em 06/07/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser ignorado por Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo parabeniza a amiga e 'briga' na web - Instagram
Após ser ignorado por Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo parabeniza a amiga e 'briga' na web - Instagram

Ingrid Guimarães completou 48 anos neste domingo, 5, e recebeu inúmeras mensagens de amigos e fãs nas redes sociais, uma delas de seu amigo Paulo Gustavo.

O humorista usou seu Instagram oficial para parabenizar a atriz, mas acabou cobrando a amiga por não atender o telefone. O marido de Thales Bretas publicou uma foto de Ingrid e 'brigou' com a aniversariante que não usa o celular. 

"Ontem foi aniversário dessa amiga querida talentosa poderosa e que tem esse poder de não atender as pessoas no dia do aniversário dela! Porque eu te liguei ontem ingrid varias vezes !! Só um minutinho gente que eu to entalado com isso!", começou ele na legenda da publicação.

O pai de Gael e Romeu aproveitou para fazer uma ameaça de brincadeira, caso ela não atendesse o telefone: "Ingrid, me atende hoje! Eu nem ia postar você porque eu to no ranço! Me liga por favor? Senao vou apagar esse post e eu sei que você gosta de post! E eu também posto porque depois eu jogo na cara quando vou lançar um filme pra vocês postar pra mim tb!!! Te amo".

Ingrid não deixou de responder e brincou: "Kkkkkkkkkkkkkkkkk voi te atender agora!! Amo post de aniversario".