Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ufa!

Após ser internada com crise de amigdalite, Bianca Andrade volta para casa e comemora nas redes sociais

A ex-BBB usou os stories de seu Instagram oficial ao lado dos amigos para anunciar que voltou para casa

Máxima Digital Publicado em 02/08/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser internada com crise de amigdalite, Bianca Andrade volta para casa - Instagram
Após ser internada com crise de amigdalite, Bianca Andrade volta para casa - Instagram

Bianca Andrade passou por um momento de dificuldade com sua saúde. A ex-BBB chegou até ser internada no hospital Albert Einstein em São Paulo onde fez uma bateria de exames.

Após passar uma semana no hospital por causa de amigdalite e infecção urinária, ela já está bem melhor e em casa. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou um boomerang no sofá ao lado dos amigos e comemorou: "To em casa hein!"

O apresentador do 'Boca a Boca', Miguel Oliveira também celebrou a notícia e fez um vídeo com uma foto de Bianca presa na porta: "Graças a Deus meu bebê tá em casa", escreveu.

 Bianca Andrade volta para casa e comemora nas redes sociais
Instagram

Tudo o que aconteceu

Já no hospital, Bianca Andrade usou suas redes sociais para explicar o que aconteceu e está acontecendo nestes últimos dias por conta de uma crise de amigdalite: "Estou fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles Stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital"

Além da amigdalite, ela também passou mal por conta de uma infecção: "E é sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Aí, ataca minha garganta, fecha minha garganta e eu tenho infecção urinária. E ontem estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar".