Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAÚDE

Após ser internado às pressas ao vivo, Milton Neves fala pela primeira vez sobre estado de saúde

O jornalista sentiu fortes tonturas durante o programa 'Terceiro Tempo', na Band

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves fala sobre seu estado de saúde - Instagram
Milton Neves fala sobre seu estado de saúde - Instagram

Milton Neves deu um verdadeiro susto em sua equipe e nos telespectadores que assistiam o 'Terceiro Tempo', da Band, na noite deste domingo, 7. O jornalista passou mal ao vivo e foi levado às pressas ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Aos 68 anos, Milton precisou ser internado e revelou em seu Twitter na madrugada desta segunda-feira, 8, de que precisará passar por uma bateria de exames:

“Olá, senti ‘zonzura’ no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram para o [hospital] São Luiz e agora estou no Sírio Libanês, com tudo estabilizado. Mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi para o andar de cima, como torce o Mauro Beting”, escreveu, bem-humorado.

Em seguida, o apresentador surgiu deitado na cama do hospital e revelou que estava trabalhando, mesmo sem ter recebido alta:

“Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, agradeceu.