Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde!

Após ser questionada, Luana Piovani conta que a amiga que mora com ela está hospitalizada e desabafa: "Angustiada"

A atriz usou suas redes sociais e contou que, após um susto, Angelina está internada há uma semana

Máxima Digital Publicado em 11/07/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani conta que a amiga que mora com ela está hospitalizada e desabafa na web - Instagram
Luana Piovani conta que a amiga que mora com ela está hospitalizada e desabafa na web - Instagram

Quem acompanha Luana Piovaninas redes sociais, sabe bem quem é Angelina. Uma das melhores amigas da atriz, é também companheira de trabalho e mora com ela e seus filhos em Portugal.

Após algum tempo sem aparecer no Instagram oficial de Luana, os internautas perguntaram sobre Angelina e a mãe de Dom, Bem e Liz resolveu esclarecer as coisas nos stories deste sábado, 11. 

Acontece que a amiga está hospitalizada e parece que a coisa foi séria: "Vocês estão vendo que tem alguma coisa errada. (...) A Angelina semana passada deu um sustão na gente, mas ela está bem. Está hospitalizada, está bem, com o quadro estável, evoluindo", garantiu.

Por sorte, a filha de Angelina conseguiu entrar em Portugal, que não está fácil por causa do Coronavírus, e agora está acompanhando a saúde da mãe de pertinho: "Graças a deus ontem a Tainá, que é a filha dela, conseguiu entrar aqui em Portugal (...) O que deixa todo mundo mais tranquilo, porque ela estava agoniada estando longe da Angelina, a Angelina fica muito mais feliz sabendo que a filhota dela está aqui, e eu também, de ter alguém para dividir essa angustia", explicou a ex-esposa de Pedro Scooby.

Luana contou que está passando por um momento difícil, mas que por sorte tem muitos amigos para fazer companhia e ajudá-la nesse momento: "Sem filho e agora sem Angelina, gente? Minha maridinha, minha fiel escudeira. Mas daqui a pouco ela sai e vai estar aprontando com a gente de novo", contou.