Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após ser questionada na web, Luana Piovani rebate seguidores e decide parar de usar máscara de proteção em casa

A atriz surgiu usando máscara em aula de yoga e, após ser questionada, respondeu os seguidores e abandonou o uso da proteção em casa

Máxima Digital Publicado em 06/07/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani rebate seguidores e decide parar de usar máscara de proteção em casa - Instagram
Luana Piovani rebate seguidores e decide parar de usar máscara de proteção em casa - Instagram

Luana Piovani é muito aberta e sincera sobre sua vida pessoal e sempre compartilha sua rotina nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e ela mostrou um pouco de sua aula de yoga, já que o isolamento social em Portugal já acabou e as coisas estão se normalizando. No registro feito pela artista, ela apareceu de máscara em sua casa e foi muito questionada em seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 6.

Por meio dos stories das redes social, ela respondeu os internautas e explicou porquê ainda usa máscara para praticar a atividade com sua professora: "Amores, vim aqui desenhar para vocês, porque às vezes vocês precisam de um desenho", ironizou a mãe de Dom, Bem e Liz

Luana justificou para a web: "Seguinte, a máscara durante a aula de yoga é porque eu estou em um recinto fechado, pequeno, com a minha professora. Eu ando tendo contato com outras pessoas e ela também, porque a vida está voltando ao normal, ela já está dando aulas também. Então é por isso que a gente usa máscara em um recinto fechado".

Mas, por fim, a ex-esposa de Pedro Scooby explicou que agora será diferente: "Porém, hoje, conversamos e eu vou parar de usar, e ela (a professora) vai se manter usando. E eu não uso máscara nos lugares que vocês têm me visto, que tem sido na praia, porque é um lugar aberto e não se faz necessário. Tá bem?"