Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relação vai bem

Após ser visto com Paolla Oliveira, Sergio Guizé aparece ao lado de Bianca Bin

Bianca Bin mostrou que teve programação com o namorado no último domingo, 28

MÁXIMA Digital Publicado em 29/07/2019, às 10h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Sergio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sergio Guizé - Reprodução/Instagram

Bianca Bin e Sergio Guizé estão em um relacionamento desde a novela 'Do Outro Lado do Paraíso', em que os dois contracenaram. 

Agora, com o ator vivendo Chiclete na trama 'A Dona do Pedaço', par romântico de Vivi Guedes, interpretado por Paolla Oliveira, sua vida pessoal tem ficado nos holofotes.

No último domingo, 28, a atriz Bianca Bin postou um clique raro nos Stories ao lado do namorado e de mais alguns amigos. Quer dizer, não há dúvidas de que o casal está vivo!

Recentemente, Sergio Guizé e Paolla Oliveira foram vistos jantando com um amigo e entrando no carro com ele. O que pode deixar os telespectadores com uma pulguinha atrás da orelha. 

No entanto, Bianca Bin já mostrou que está tranquila com o parceiro. Certa vez, ela respondeu uma seguidora que falou para 'tomar cuidado': "Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos", explicou.