Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ataques

Após ser vítima de ataques de ódio, Sarah Andrade revela que irá se afastar de rede social

A ex-BBB21 disse que estava lhe fazendo mal

Máxima Digital Publicado em 05/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser vítima de ataques de ódio, Sarah Andrade revela que irá se afastar de rede social - Instagram
Após ser vítima de ataques de ódio, Sarah Andrade revela que irá se afastar de rede social - Instagram

Sarah Andrade foi alvo de duras críticas e ataque de ódio na internet após revelar que não havia tomado a vacina contra a covid-19

Na ocasião, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 explicou o motivo de não ter tomado o imunizante e, em seguida, logo procurou um posto de saúde e atualizou a situação. 

Mesmo assim, as críticas que a consultora de marketing sofreu foram pesadas. Em seu perfil no Instagram, a namorada de Lucas Viana disse que ficará alguns dias afastada do Twitter. 

"Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos", disse. 

Sarah fez um pedido para seus internautas: "Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia"