Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ela voltou!

Após sinalizar saída da CNN Brasil, Gabriela Prioli é promovida e ganha programa em horário nobre na emissora

A advogada está de volta após sinalizar saída da emissora ao alegar constrangimento no quadro "O Grande Debate"

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sinalizar saída da CNN Brasil, Gabriela Prioli é promovida e ganha programa em horário nobre na emissora - Instagram
Após sinalizar saída da CNN Brasil, Gabriela Prioli é promovida e ganha programa em horário nobre na emissora - Instagram

E ela está de volta!

Após sinalizar sua saída da CNN Brasil alegando constrangimento no quadro O Grande Debate Gabriela Prioli está de volta.

A emissora usou seu Instagram oficial para comunicar que a advogada não só está de volta, como também foi promovida para um programa em horário nobre.

“Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana. A data de estreia ainda vai ser definida”, dizia o comunicado.

Logo após o pronunciamento da emissora, Gabriela usou seu Instagram para falar sobre sua volta.

“Vocês já devem ter visto a nota que a CNN publicou nas redes. É isso mesmo. A gente tá trabalhando num projeto novo, que vai ser criado do zero, muito de acordo com aquilo que eu acredito, com a minha cara e, obviamente, com todas as considerações que vocês fazem”, disse.

E continuou: “Acho que a gente construiu uma relação muito legal aqui nas redes socais, que eu prezo muito. Eu não canso de falar isso”, disse.

“Quero aproveitar esse momento também pra pedir pra gente agora, com essas boas notícias, voltar os olhos pro futuro. Eu sempre digo em todos os meus posicionamentos que a crítica deve ser encarada como uma possibilidade de a gente evoluir. A gente precisa fazer uma interpretação da crítica não no sentido destrutivo, mas construtivo”, desabafou. 

E concluiu confessando ansiedade com o novo projeto: “Estou muito feliz, estou ansiosa. Acho que vai ser um processo muito legal, tanto essa criação do nosso novo bichinho quanto finalmente quando ele for ao ar e eu gostaria de ter vocês comigo durante toda essa trajetória”.

Confira o comunicado e a publicação de Gabriela:

Relembre o episódio do debate:

O programa Grande Debate, da CNN Brasil, deu o que falar na sexta-feira, 27 de março.

Acontece que enquanto Gabriela Prioli e Tomé Abduch debatiam sobre determinado assunto, Reinaldo Gottino, que estava como mediador, interrompeu a comentarista e provocou um desconforto ao discordar de suas falas e não deixá-la concluir o pensamento.

Neste domingo, 29, Gabriela usou o Instagram para se pronunciar sobre a situação e sinalizou sua saída da emissora.

''Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências'', começou o texto.

E continuou: ''Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita. Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala.  É preciso ser mais contundente''.

A também mestre em direito penal acrescentou: "O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso'', afirmou. ''Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras''.

''Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização'', disparou referindo-se ao debate em questão.

Gabriela aina frisou que continuará dando suas análises nas redes sociais: ''Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade. Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada''.

E finalizou:''Nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental''.

Confira o momento: