Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidado!

Após sofrer acidente em casa, Heloisa Périssé surge com o dedo enfaixado e conta: "Quase perdi a ponta do dedo"

A atriz incentivou os seguidores a terem cuidado com os afazeres da casa já que ir ao hospital em meio ao coronavírus não é uma boa opção

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sofrer acidente em casa, Heloisa Périssé surge com o dedo enfaixado - Instagram
Após sofrer acidente em casa, Heloisa Périssé surge com o dedo enfaixado - Instagram

Heloisa Périssé sempre usa suas redes sociais para conversar com os seus seguidores e desta vez ela comentou sobre um assunto bastante importante.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz contou nesta quarta-feira, 8, sobre um acidente que sofreu em sua própria casa durante a quarentena. "Vou fazer um vídeo utilitário por causa de uma situação que me aconteceu ontem", explicou o motivo de sua conversa nas redes sociais.

Com o dedo enfaixado, ela comentou o que aconteceu e incentivou os internautas a ficarem mais atentos e se cuidarem: "Quase perdi a ponta do dedo fechando uma janela. Nesse momento que a gente está muito em casa, focados nas coisas da casa, tendo que fazer milhões de coisas, às vezes a gente quer fazer demais".

A esposa de Mauro Farias explicou a importância de tomar cuidado, inclusive em casa, para não ter que ir ao hospital: "Às vezes quer pegar uma escada, colocar em um lugar e fazer uma coisa que nunca fez antes. Então eu acho que a gente deve pedir ajuda, tomar cuidado com faca. Cuidado para não se machucar, porque não é hora da gente ir para o hospital".

Por fim, ela contou que depois que essa história foi compartilhada, diversas pessoas assumiram que já sofreram acidentes em casa durante o isolamento social: "Pessoas que se cortaram com faca, pessoas que colocaram uma escadinha para poder pegar um negócio lá no fundo e despencaram. Vamos ficar ligados!"