Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Após sofrer atentado, Padre Marcelo Rossi escolhe não fazer boletim de ocorrência; Entenda

O sacerdote levou um empurrão no último domingo, 14, durante uma missa

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 10h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo Rossi se pronuncia sobre empurrão - Reprodução/ Instagram
Padre Marcelo Rossi se pronuncia sobre empurrão - Reprodução/ Instagram

Padre Marcelo Rossi levou um susto durante sua missa na tarde do último domingo, 14!

O sacerdote estava celebrando a missa em Cachoeira Paulista quando uma mulher subiu ao altar e o empurrou em direção ao chão, deixando os cerca de 50 mil fieis presentes chocados.

Após compartilhar um comunicado dizendo que está bem, o Padre Marcelo Rossi ainda afirmou, segundo o portal UOL, que prefere não registrar um boletim de ocorrência. "Ontem, eu fiz o B.O. Padre que B.O.? Bíblia e oração [...] Esse é o melhor boletim de ocorrência."

De acordo com a comunidade Canção Nova, a mulher sofre de problemas mentais. "Ele foi socorrido pela nossa equipe médica, composta por médicos, paramédicos e ambulância."

QUEDA

Padre Marcelo Rossi ficou no chão até receber o atendimento médico, após sofrer a queda de, aproximadamente, um metro. Mas depois de ser liberado rapidamente pelo diagnóstico, voltou ao palco para completar a missa.

"Ele não ficou sentado. Continuou celebrando em pé, como faz normalmente", contou a organização do evento.

Para os mais preocupados, ele fez questão de gravar um vídeo para postar nas redes sociais e comprovar que ficou bem depois do incidente. "Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!"