Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Treta

Após sua foto virar 'meme' na web, Jojo Todynho esbraveja: ''Não gostei''

Jojo Todynho discute na internet após piadinhas com sua foto

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 09h37 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho abriu o jogo e mostrou sua indignação na madrugada desta sexta-feira, 11. Ela usou uma sequência de vídeos em seus Stories, do Instagram, para esclarecer toda a história. Tudo começou quando um perfil na web usado para fazer piadinhas utilizou a foto da cantora, sem autorização. Na foto, era insinuado que a funkeira tinha pedido para políticos da cidade a ajudarem com brinquedos para a festa do 'Dia das Crianças' que ela organiza. 

Mais cedo, a morena havia comentado em sua rede social sobre a festa beneficente e o quão animada estava para o dia do evento. Horas depois, ela se deparou com essa situação desconfortável.

Primeiro, a artista pensou que se trata de um site de notícias com foco em celebridades. De qualquer forma, ela já estava incomodada com a postagem: "Eu não li agora isso. Um site de fofoca mixuruca deu uma nota dizendo que quem deu os brinquedos do Dia das Crianças foi o prefeito! Olhe bem para a minha cara de pedir alguma coisa para prefeito? Olhe bem para a minha cara de se envolver com coisas de política? Quem patrocinou foi a Lu, a doutora Renata, meus primos. Vitor deu. Doutor João, doutor Vitor, meu empresário, várias pessoas ajudaram a festa das crianças. Olhe bem para a minha cara de quem vai ficar pedindo! Antes de vocês falarem besteira". 

Depois, ela buscou compreender a confusão e viu que, na verdade, haviam feito um "meme" com a foto. Foi então que Jojo ficou ainda mais brava:  "O que as pessoas não fazem para ganhar 'like', não é? Depois as pessoas vem dizer que eu brigo por tudo. Eu brigo pelo que está errado. 'Ah, foi um meme. Uma brincadeira'. Não gostei! Não gostei, foi só um meme? E daí, não gostei, tenho o meu direito de reclamar, sim!".

Jojo tentou esclarecer o porquê ficou tão irritada com a "brincadeira". Segundo ela, esse tipo de atitude poderia gerar uma má interpretação de sua festa, que tem o intuito de ajudar aqueles que não têm condições: "Um vai passando para o outro e daqui a pouco estão falando besteira por aí! Cada um interpreta da forma que quer. Eu não gostei. Tem várias outras fotos no Google de festa de crianças, imagens de festa.". 

"Peguem aquilo ali e façam meme. Vão fazer com a minha foto? Não vão, não gostei", finalizou.