Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Após sucesso em ''Órfãos da Terra'', Anajú Dorigon se despede de produção: ''Desde o início, eu sentia que sairia uma atriz transformada''

Anajú Dorigon foi um dos destaques de ''Órfãos da Terra'' e se derreteu ao falar sobre a novela

Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anajú Dorigon - Reprodução/Instagram
Anajú Dorigon - Reprodução/Instagram

Anajú Dorigon se derreteu ao falar sobre sua participação em "Órfãos da Terra", a última novela das seis da Rede Globo. Nesse domingo, 29, a atriz compartilhou um texto emocionado em seu perfil no Instagram, mostrando o quão grata estava por fazer parte do elenco da novela. 

"Desde o início eu sentia que sairia deste processo uma atriz transformada. Era uma mistura de medo-frio na barriga-ansiedade-excitação... Trabalhar com essa equipe dos sonhos, com esse elenco estrelado, essa direção gênia e essas autoras brilhantes foram os maiores presentes que eu poderia ganhar neste ano.", começou. 

A morena não conteve sua emoção ao falar de sua personagem na trama, Camila: "E tem mais um: Camila. Ah! Como eu amei viver você! Mila me permitiu sentir e explorar um pouquinho de tanto… que curva rica, cheia de tons, camadas e transformações constantes. Uma surpresa atrás da outra que me fez pulsar. Que delicioso viver essa personagem! Através dela, senti raiva, inveja, ciume, tristeza, dor, negação, abandono, abuso". 

"Através dela ri, amei, construí, revivi, tive fé. Mila chorou, chantageou, entregou, discriminou, fugiu, gastou, atirou, matou, trabalhou, se machucou. Mila teve uma ruptura. Então, se transformou. Reconheceu, assumiu, pediu perdão e encontrou o amor… Decidiu viver e deixar esse amor permear cada pedacinho dela. Decidiu se entregar… Se regenerar… Assumiu seus erros, seguiu adiante e decidiu mudar… Decidiu recomeçar. De coração leve, peito aberto e com alma plena de amor.", colocou. 

Ela agradeceu "Camila" pela oportunidade de poder "dar vida" à ela: "Meu muito (muito mesmo) obrigada por poder viver essa personagem! Te levo comigo, Mila… Te agradeço por tanto! Obrigada".

No final, Anajú deixou um recado carinhoso para toda a produção da trama e ao público: "À nossa equipe técnica, aos nossos produtores lindos, à nossa equipe de caracterização, nossa equipe de figurino, nossos editores e a vocês, aqueles que acompanharam e assistiram essa historia tão linda, forte e necessária de se contar! Obrigada". 

A atriz foi considerada um grandes sucessos da novela. Sua personagem teve um importante papel de destaque, não só na história, mas um marco para o horário: o primeiro beijo entre duas garotas em produções globais.