Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Complicações

Após suposta liminar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi nega que foi proibida de falar o nome do ex-marido: "Não recebi nada"

A coach usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma nova notícia na vida do ex-casal na justiça

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suposta liminar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi nega que foi proibida de falar o nome do ex-marido - Instagram
Após suposta liminar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi nega que foi proibida de falar o nome do ex-marido - Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua sendo muito falada nas redes sociais e na manhã desta quarta-feira, 29, a web comentou sobre uma suposta liminar ganhada pelo ator, de que a coach não poderia mais falar o nome do ex-marido, ou sobre a separação.

Após mais uma polêmica, Mayra se pronunciou nos stories de seu Instagram oficial e negou qualquer tipo de proibição ou intimidação que tenha recebido. Sempre muito sincera e aberta, ela ainda completou que, caso um dia isso aconteça, poderá usar nomes no lugar.

"Está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele", confirmou.

A mãe de Lucas e Sophia ainda completou que poderia chamar Arthur de outros nomes, e que isso não seria um problema: "Se algum dia uma liminar chegar e eu não puder citar o nome dele, eu não preciso. É só eu chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é. Então, não faz o menor sentido".

Mayra comentou sobre os nomes e adjetivos que poderiam ser usado e até deu significado para eles na vida do ex-marido: "O embuste serve muito, inclusive, para essa qualificação. Acho que o embuste é um nome muito mais apropriado para ele. Logro também, logro funciona. Eu já tinha até feito essa analogia antes para vocês, então devolvo aqui. (...) Mas Arthur Aguiar, embuste, logro, é tudo a mesma coisa. Então se eu for proibida de falar Arthur Aguiar, eu falo embuste e logro que está tudo certo", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

A @mayracardi rebateu uma notícia dada pelo jornalista Erlan ! Para entender volte 2 post !

Uma publicação compartilhada por Jack Christian (@fuxiquei) em