Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DE VOLTA A NEVERLAND

Após suposta tentativa de suicídio, Paris Jackson nega reabilitação: ''Mentirosos''

Filha de Michael Jackson teria sido encontrada com os pulsos cortados no último sábado, 16

Máxima Digital Publicado em 19/03/2019, às 10h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson - Reprodução/Instagram
Paris Jackson - Reprodução/Instagram

Não é a primeira vez que Paris Jackson trata de sua saúde mental. Em janeiro deste ano, a filha de Michael Jackson foi internada em uma clínica de reabilitação para cuidar de depressão e ansiedade.

Na época, uma fonte próxima a Paris disse a People que ela precisava recomeçar e cuidar de si mesma:

"Após um ano cheio de trabalhos, Paris decidiu que ela precisa de uma pausa para recomeçar, realinhar e priorizar sua saúde mental e física. Ela foi para um centro de tratamento para seguir seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam".

Agora, após dois meses da primeira internação, o TMZ divulgou uma nota neste último sábado, 16, dizendo que a loira teria sido encontrada com os pulsos cortados e que em seguida havia sido hospitalizada. 

Assim que o veículo noticiou o ocorrido, a irmã dos Prince's mandou um recado nada educado para o TMZ em seu twitter:

"Vão se ferrar seus mentirosos".

O quadro da saúde pscicológica da modelo piorou após que a HBO passou a exibir o documentário 'Leaving Neverland', onde relata a história de vida de Michael Jackson e trás à tona mais acusações de podofilia contra o cantor.

Wade Robson e James Safechuck alegaram terem sido abusados sexualmente pelo astro durante suas infâncias.

Os depoimentos foram tão polêmicos e tomaram uma proporção tão grande que as músicas de Michael voltaram a ficar no topo das paradas de sucesso do mundo todo.

Uma fonte contou que os amigos de Paris sugeriram uma nova internação após a suposta tentativa de suicídio no fim de semana.

De acordo com o TMZ, Paris está lidando com diversos tipos de problemas emocionais, e um deles seria o uso constante de drogas ilícitas.

Segundo um informante anônimo, a jovem de 20 anos chegou a aceitar voltar para a rehab e estava tudo certo para sua ida no domingo, 17, mas na última hora ela desistiu.