Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou?

Após surgirem boatos de término, Maiara entrega motivo de ter desativado seu Instagram

A cantora revelou o que a fez sair da rede social

Reprodução/ Instagram Publicado em 16/06/2019, às 12h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara - Reprodução/Instagram

Maiara resolveu esclarecer o motivo de sua saíde do Instagram. Para isso, a gata deu uma entrevista ao blog do Leo Dias e revelou que sua atitude de desativar a conta do Instagram não foi motivada pelo término. 

Segundo a cantora, ela estava sendo atacada por alguns seguidores que alegavam problemas no seu relacionamento com Fernando Zor.
“Me chamaram de sufocadora, disseram que nosso relacionamento é abusivo... Aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, afirmou ela. 

Os xingamentos direcionados a musa começaram quando o sertanejo divulgou uma foto seguida de uma reflexão misteriosa. ‘’A felicidade é algo entre liberdade e segurança”.

Com isso, a gata entregou uma insegurança: “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta para mim. O povo da internet é cruel, eu volta e meia desânimo da internet”.

Apesar do desabafo, Maiara não revelou se ela e Fernando Zor permanecem juntos. 

TÉRMINO? 

Os fãs do casal  ficaram de cabelos em pé temendo sua separação após uma atitude radical nas redes sociais.

Isso porque o sertanejo publicou uma foto no Instagram com um texto refletindo sobre a vida. ‘’A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, escreveu. 

E, além disso, Maiara desativou suas redes sociais quase ao mesmo tempo em que a foto foi postada. 

Confusos com a atitude e sem entender se realmente era um sinal de término, os fãs do casal começaram a fazer questionamentos na web. 

‘’Seria uma indireta para Maiara?’’, ‘’Indireta para a chata da namorada dele’’, ‘’Esse relacionamento tá em crise porque até ela sumiu’’, opinaram alguns internautas. 

NAMORO

Fernando Zor e Maiara assumiram um relacionamento em março deste ano. Na época, a sertaneja acabou entregando o romance durante uma live no Instagram. "Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor".

Depois da situação, o casal começou a ser bombardeado de questionamentos e por isso resolveram tornar seu amor público.

Nas redes, Fernando compartilhou um clique dos dois juntos. "Cada um na sua e eu em você, passarinho", comentou ela.