Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vai aumentar

Após tantas perguntas, Ana Hickmann abre o jogo sobre gravidez tão sonhada: ''Se Deus deixar, quero essa semana''

A apresentadora respondeu aos comentários que têm feito para ela sobre a futura gestação

Máxima Digital Publicado em 08/07/2019, às 15h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann foi a convidada especial para a live no Facebook da CARAS nesta segunda-feira, 8, e o assunto não poderia ser outro: gravidez.

A loira falou de tudo mas, óbvio, a maior dúvida dos fãs, literalmente, foi sobre o próximo bebê que ela já anunciou que quer ter. Desde que ela abriu o jogo sobre a vontade de aumentar a família, a web não parou de fazer perguntas sobre isso.

E, por coincidência, no último vídeo que a apresentadora postou em seu canal do YouTube, ela usou um vestido que a deixou um pouco "barrigudinha", como ela mesma definiu. Bastou isso acontecer para que todo mundo suspeitasse de que a loira já tinha atingido suas metas.

"É verdade que você está grávida?", perguntou um internauta durante o vídeo ao vivo.

"Não! Eu não estou grávida. O vestido que eu usei fez com que eu ficasse um pouco barrigudinha. Mas era pouco!", contou ela. "Gente, eu não to grávida ainda… Mas eu to gorda? Vocês estão concordando com o que meu marido falou na semana passada?", completou ela, lembrando de quando Alexandre Correa admitiu que ela estava "reconchuda".

E para comprovar sua afirmação, Ana Hickmann confessou que está "naqueles dias" e, por isso, tem certeza de que está ilesa. "Eu não to grávida ainda, mas quero muito. Se Deus deixar, quero essa semana [...] Se fosse uma menina, eu ficaria muito feliz", disse.

Já estamos ansiosos por esse baby!