Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rainha compreensiva

Após ter a foto envelhecida, Gretchen dispara sobre brincadeira de Tirullipa: ''Não achei bonito''

A rainha do rebolado saiu em defesa do comediante na polêmica com sua foto

MÁXIMA Digital Publicado em 17/07/2019, às 13h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Tirullipa criou uma polêmica com os seguidores na última terça, 16. Ele usou um aplicativo para envelhecer o rosto de Gretchen e recebeu uma chuva de críticas por causa do post. Tanto é que apagou a publicação. Mais tarde, a rainha do rebolado se pronunciou sobre a discussão.

Na foto, o filho do Tiririca, ele ainda brincou dizendo que ela teria chegado a 101 plásticas. -- Já pensou?

Algumas das críticas que o comediante recebeu foi: "Desnecessário" e "Gosto de você, do seu trabalho. Mas essa postagem foi desnecessária e ofensiva. Repense!"

Com isso, ele apagou o post.

Na última noite, Gretchen se pronunciou nos Stories: "Não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom. Mas eu conheço o Tirullipa desde pequenininho, quando eu trabalhava junto com o pai dele nos circos, fazendo show. Ele é uma pessoa incrível, um doce de pessoa, ele não tem maldade. Ele é um humorista, gente! E humorista é assim mesmo."

E esclareceu: "Então eu só quero dizer pra vocês que eu não to chateada, não to magoada, claro que eu não achei bonito, mas também achei engraçado porque um dia todo mundo vai ficar velho mesmo, né." -- Rainha compreensiva!

A DONA DO PEDAÇO

Gretchen fez a sua primeira aparição na novela das 9, 'A Dona do Pedaço', na última quinta, 11, e deixou os internautas em festa!

Afinal, a rainha do rebolado também é a rainha dos memes!

A atriz apareceu na trama como Gina, uma dançarina que fez Eusébio, interpretado por Marco Nanini, se apaixonar.

Bastou poucos segundos na telinha para os internautas renovarem os estoques de memes no Twitter. Veja algumas reações: "A protagonista acabou de chegar, a verdadeira dona do pedaço", escreveu um fã.

Outro colocou um desejo: "Que a Gretchen tenha cenas icônicas em 'A Dona do Pedaço' e que o nosso estoque de memes seja renovado, amém!"

Uma terceira brincou: "Agora vão ter que engolir a Gretchen sendo uma global."