Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Após ter afirmado que Rafaella está grávida, Leo Dias volta atrás e desmente notícia

O jornalista diz que a irmã de Neymar Jr. está sem barriga alguma

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias desmente gravidez de Rafaella Santos - Instagram
Leo Dias desmente gravidez de Rafaella Santos - Instagram

Nos últimos meses, não se falou em outra coisa a não ser a suposta gravidez de Rafaella Santos. A irmã Neymar Jr. estaria esperando um filho de Gabigol, atacante do Flamengo. 

A informação foi dada pelo jornalista e colunista Leo Dias. Desde que o boato começou a circular pela mídia, a influencer não se pronunciou, muito menos o jogador. Rafa chegou a publicar frases misteriosas em suas redes, mas nunca confirmou a gravidez.

Pois bem, passado um tempo, Leo Dias voltou a se pronunciar sobre Rafaella. Em seu Instagram, o carioca voltou atrás e disse que a jovem não está grávida. 

“Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida. Ontem foi aniversário dela e lá estava ela, sem barriga alguma. Na foto, ela aparece ao lado de Malu, ex mulher de Dudu, do Palmeiras”, legendou ele na imagem do aniversário de Rafa.

Os internautas criticaram Leo, pois, por diversas vezes, ele afirmou que a ex-cunhada de Bruna Marquezine estaria esperando um herdeiro de Gabriel Barbosa:

"Ah, tão fácil ficar grávida e depois 'não ficar mais', se é que me entende", disse uma.

"Ué, mas ela num tava de 5 meses?", questionou outra.

"Decide aí até o nascimento, pois você falou que era menino e tinha até nome. Isso que dá lançar notícias sem apurar", escreveu um terceiro.