Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Após ter carro riscado, David Brazil toma medida drástica de segurança

O apresentador foi chamado de racista depois de comentar a foto do amigo Gominho ao lado de ex-bbbs

Máxima Digital Publicado em 07/05/2019, às 17h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil - Reprodução/Instagram
David Brazil - Reprodução/Instagram

David Brazil está passando por um sufoco. Desde seu comentário polêmico na foto de Gominho, o apresentador tem sofrido até ataques pessoais. 

No último dia 25, por exemplo, durante a festa da cantora Ludmilla, ele teve seu carro riscado com a palavra ‘racista’. 

Com medo, David optou por colocar câmeras de vigilância em seu veículo caríssimo, que custou cerca de R$ 280 mil. 

Para despreocupar os ‘contatinhos’, o humorista gravou um vídeo divertido em seu Instagram dizendo que não vai expor ninguém que estiver somente o  acompanhando.

ENTENDA A POLÊMICA

Tudo começou quando Gominho publicou uma foto ao lado de alguns ex-participantes do BBB19 e escreveu na legenda: ‘’Sabe aquela questão de vidas negras? Então, elas importam sim!’’, se posicionando sobre as confusões que ocorreram no reality show da TV Globo. 

David discordou de Gominho e escreveu: ‘’Todas as vidas importam, meu bem! Todas! Independente de cor, raça e religião!’’

Preta Gil, vendo o opinião do promoter, resolveu ‘corrigir’ o amigo: ‘’David, quando você pode ir em casa para conversarmos e eu te dar uns livros para ler?’’. A cantora ainda pontuou a suposta falta de conhecimento do apresentador: ‘’Já falei para você pensar ou se informar’’. 

Gominho também criticou o artistista dizendo que ele não via as injustiças da sociedade: "Meu amigo querido e seguidores, eu não vou discutir com vocês aqui o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma "despretensiosa" e cega! Te amo e espero que um dia, antes de morrer, você perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente, de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba!"

Após toda a repercussão dos comentários, David Brazil achou melhor se desculpar com os com a dupla: ‘’Se errei, peço perdão! Sempre mexo com Gominho e ele comigo no Instagram. Desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém e racista nunca!’’, disse.