Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Após ter casa assaltada e pedir paz, Pedro Scooby é chamado de hipócrita e dispara: "Qual o problema de ter carrões?"

O surfista se pronunciou sobre o assalto em sua casa do RJ nas redes sociais e rebateu um seguidor que o chamo de hipócrita

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter casa assaltada e pedir paz, Pedro Scooby é chamado de hipócrita - Instagram
Após ter casa assaltada e pedir paz, Pedro Scooby é chamado de hipócrita - Instagram

Recentemente a casa de Pedro Scooby em Curicica, bairro do Rio de Janeiro, foi assaltada e o surfista explicou o que aconteceu em suas redes sociais. 

Ele compartilhou uma foto em seu Instagram oficial nesta terça-feira, 17, pedindo paz na região onde cresceu, após uma funcionária ser agredida. Com uma foto em preto e branco dele mesmo, escreveu na legenda da publicação: "Paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor!"

Um dos seguidores do marido de Cintia Dicker seguidores rebateu a publicação do surfista e comentou: "A elite só pensa em paz quando a guerra chega perto deles, legal dessa hipocrisia. Querem paz passeando em carros de 1 milhão, querem paz em mansões, querem paz enquanto está cheio de crianças batendo no vidro brindado de seus carrões", apontou.

O pai de Dom, Bem e Liz não ficou quieto e respondeu: "Qual o problema de ter carrões e mansões? É a vitória de cada um! Tenho carrão, tenho casão e sempre parei no sinal, dei atenção, comida, oportunidade! Pergunta ao Luan Jogador como sempre foi meu tratamento com todos? Sempre lutei pelo lugar que fui criado e vou continuar lutando."

Ver essa foto no Instagram

Paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor!

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em