Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Hackers

Após ter celular hackeado, Adriane Galisteu revela detalhes do acontecimento: ''Me deu um desespero''

A apresentadora Adriane Galisteu foi vítima de um golpe e revelou os detalhes do acontecimento

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h37

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu - Instagram

Adriane Galisteu enfrentou uma situação nada agradável no mês de outubro. Além de não conseguir usar o celular, a loira teve o Whatsapp hackeado e se passaram por ela, pedindo dinheiro para seus contatos.

Em conversa com o TV Fama, Galisteu explicou em detalhes tudo o que aconteceu: "Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu: ‘Quer criar uma conta?’. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero", começou.

Sobre suas intimidades, a apresentadora comentou: "A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem", relembrou o ensaio feito para a Playboy em 2011. O que realmente a preocupou foram as conversas e seus contatos: "Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também… Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença".

Mesmo com o desespero, Galisteu contou que tudo aconteceu de pressa e chegou a receber alguns telefonemas de contatos para alertá-la: "Foi rápido, um monte de gente começou a ligar. A gente teve que fazer umas publicações através do telefone do Alê (Alexandre Iódice, marido de Galisteu). Ele tinha as minhas senhas, para eu conseguir publicar no meu perfil".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI