Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Hackers

Após ter celular hackeado, Adriane Galisteu revela detalhes do acontecimento: ''Me deu um desespero''

A apresentadora Adriane Galisteu foi vítima de um golpe e revelou os detalhes do acontecimento

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu  - Instagram
Adriane Galisteu - Instagram

Adriane Galisteu enfrentou uma situação nada agradável no mês de outubro. Além de não conseguir usar o celular, a loira teve o Whatsapp hackeado e se passaram por ela, pedindo dinheiro para seus contatos.

Em conversa com o TV Fama, Galisteu explicou em detalhes tudo o que aconteceu: "Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu: ‘Quer criar uma conta?’. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero", começou.

Sobre suas intimidades, a apresentadora comentou: "A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem", relembrou o ensaio feito para a Playboy em 2011. O que realmente a preocupou foram as conversas e seus contatos: "Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também… Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença".

Mesmo com o desespero, Galisteu contou que tudo aconteceu de pressa e chegou a receber alguns telefonemas de contatos para alertá-la: "Foi rápido, um monte de gente começou a ligar. A gente teve que fazer umas publicações através do telefone do Alê (Alexandre Iódice, marido de Galisteu). Ele tinha as minhas senhas, para eu conseguir publicar no meu perfil".