Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão está armada

Após ter o nome citado em programa, Ludmilla solta o verbo contra Anitta: "Chega de aguentar calada"

Ludmilla resolveu responder a cutucada de Anitta e mostrou áudio sobre a briga das duas

Máxima Digital Publicado em 12/06/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter o nome citado em programa, Ludmilla solta o verbo contra Anitta - Instagram
Após ter o nome citado em programa, Ludmilla solta o verbo contra Anitta - Instagram

Eita! Parece que a treta vai longe.

Ludmilla não gostou nada de ter seu nome citado por Anitta em seu programa ‘Anitta Dentro da Casinha‘, no Multishow, na última quinta-feira, 11. No instagram, Hugo Gloss, fez um resumo da atração, destacando o fato da cantora de 'Vai Malandra' relembrar seu affair com a bailarina Ohana Lefundes, e ter cutucado a cantora: “Deve ter sido pra imitar a Ludmilla”.

Nos comentários do post, a própria Lud fez questão de se manifestar sobre a fala da funkeira: “Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?”. O comentário repercutiu por aí e a esposa de Brunna Gonçalves começou a ser atacada.

Com isso, ela decidiu fazer um vídeo nos Stories para explicar melhor a situação. 

"Pra vocês que tão me chamando de maluca, que eu to surtando à toa. Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo. Eu to entalada há muito tempo. E agora pros ouros ficaram dando de maluco na internet fingindo que nada está acontecendo?", desabafou.

Após falar isso, ela mostrou um áudio enviado para a cantora: "Não me faça de idiota, Anitta. Todo esse tempo eu fiquei assim, você falava um coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta desse teu ego... Você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto. Porque eu sei do meu valor.".

"Isso é um pouquinho. É a ponta do iceberg. Só pra vocês vendo que eu não sou maluca, não. É por isso que eu não quero ninguém citando meu nome", continuou. 

E não parou por aí. Ela mostrou momentos que a funkeira ficou o seu nome apenas para instigar os rumores da briga das duas. Por fim, ela escreveu na ferramenta: "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu to estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada".

Ver essa foto no Instagram

QUEIMAAAAAAAAAA QUENGARAL! @ludmilla pra @anitta

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em