Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Após terminar com Gui Napolitano, Gabi Martins faz revelação sobre estar solteira: "Descobrir o amor próprio"

A cantora disse estar no momento de 'se curtir'

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins fala sobre solteirice - Instagram
Gabi Martins fala sobre solteirice - Instagram

Gabi Martins abriu o coração para falar sobre a sua ‘solteirice’. Em conversa com o portal Gshow, a cantora deu detalhes sobre o seu Dia dos Namorados - sozinha.

Ela, que se relacionou Guilherme Napolitano durante o 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, revelou que a música foi a sua melhor companhia nesta sexta-feira, 12.

“A música é tudo para mim, tanto nos momentos felizes quanto tristes. O que mais gosto de fazer é compor e falar o que sinto através das minhas músicas. É a forma que mostro minha personalidade, minha identidade e quem eu sou. É como se eu mostrasse a minha força através das minhas composições”, disse.

Em uma decisão conjunta, Gabi e o modelo decidiram colocar um fim no namoro e anunciaram nesta semana ao público o rumo definitivo do relacionamento. Gui foi para Belo Horizonte, em Minas Gerais, na casa da artista, para ter a conversa final.

Ainda no bate-papo com o site, a loirinha listou o que não podia faltar no seu 'Dia dos Namorados', mesmo estando solteira:

“O que não pode faltar é um bom vinho e um filme de comédia romântica para a gente chorar a sofrência até o último ponto e assistir ao lado do crush ou do boy, se você estiver namorando. No meu caso, vou assistir sozinha mesmo (risos)”.

Ela também fez uma análise sobre a sua vida amorosa:

“É um momento para eu me curtir, sabe? Descobrir o amor próprio, estar bem com o meu corpo… Durante o BBB e a quarentena, engordei um pouco, então tenho procurado me sentir bem, me encontrar de novo, voltar a me exercitar… Não por beleza estética, mas para mim mesmo”, explica.

Por fim, a musa falou sobre o crescimento pessoal que o confinamento lhe proporcionou:

“Acho que amadureci como mulher e como ser humano. Despertei esse amor próprio em mim. Vai ser um momento de me divertir e curtir um tempo livre para mim mesma”.