Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Após término amigável, Hariany Almeida e Netto DJ trocam unfollow nas redes sociais

A influenciadora digital anunciou o término do relacionamento em uma postagem no Instagram que mostrava que o rompimento teria rolado de forma saudável

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/11/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hari e Netto não se seguem mais no Instagram - Instagram
Hari e Netto não se seguem mais no Instagram - Instagram

Hariany Almeida anunciou o término de seu namoro com Netto DJ através de uma publicação postada nos Instagram nesta última terça-feira, 27. 

Após a revelação, os burburinhos acerca dos motivos que motivaram o rompimento tomaram a web. De acordo com o texto publicado pela influenciadora, o relacionamento terminou de forma amigável, porém, pouco tempo depois, internautas perceberam que os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, uma fonte próxima à Hari confessou que ela ficou chateada ao descobrir que Netto desconfiava que pudesse ter sido traído enquanto eles estavam juntos. 

Os familiares do músico também deixaram de seguir a modelo no Insta. “A família do Netto tem memória seletiva? Esqueceram tudo o que rolou em 'A Fazenda 11'? O tanto que ela falou bem, protegeu e perdoou ele?", questionou uma seguidora. “Sempre assim neném. Já estou acostumada”, respondeu a ex-Fazenda.