Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Após término de namoro, Gabriel Medina segue Sasha nas redes e fãs sugerem romance

O surfista não foi o único a ficar animado com o fim da relação

Máxima Digital Publicado em 24/06/2019, às 15h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha e Gabriel Medina - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram
Sasha e Gabriel Medina - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram

Gabriel Medina não perde tempo. O surfista, que está solteiríssimo, começou a seguir Sasha Meneghel nas redes sociais logo após a gata anunciar o fim do seu namoro com Bruno Montaleone.

Os fãs não perdoaram a atitude do esportista e começaram a especular um romance. 

‘’Queria ser a Sasha que terminou e agora está com Caio Castro e Medina’’, ‘’Medina já está no ataque’’, ‘’Medina seguindo Sasha nas redes, hmm..’’, ''Sasha e Medina, eu shippo'', disseram através do Twitter. 

Além do surfista, Caio Castro também foi alvo de rumores. O gato, que já foi flagrado diversas vezes ao lado da filha de Xuxa, chegou a comentar um clique em que a loira aparece de biquíni, em Fernando de Noronha, deixando os seguidores desconfiados.

ACABOU

A informação de que os famosos não estão mais juntos foi confirmada por amigos do ator, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia'. 

Nenhum dos dois postou declaração no Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de julho, e isso bastou para que os fãs suspeitassem de um possível término. 

Apesar de tudo, o casal, que vivia um relacionamento à distância, parece ter terminado bem! As fotos deles juntinhos permaneceram no Instagram de ambos e eles também continuaram se seguindo nas redes socias.

Vale lembrar que outro ponto que chamou atenção dos seguidores foi que Bruno completou 23 anos recentemente e Sasha Meneghel não postou nada para homenageá-lo.