Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Após término de namoro, Luana Piovani afirma que não deixou os boys de lado e dispara: "Gosto muito dessa droga"

A atriz respondeu uma de suas seguidores e contou que, mesmo após o fim de seu namoro, não se afastou de relacionamentos

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término de namoro, Luana Piovani afirma que não deixou os boys de lado - Instagram
Após término de namoro, Luana Piovani afirma que não deixou os boys de lado - Instagram

Luana Piovani terminou seu namoro com Ofek Malka recentemente e até agora não apareceu com nenhum novo affair, mas deixou claro que está disponível.

Durante as férias de verão na Europa, a atriz viajou com amigas enquanto os filhos passaram alguns dias com o pai, Pedro Scooby, e para finalizar as férias com chave de ouro, ela curtiu um tempo sozinha em Estocolmo, na capital da Suécia e compartilhou vários momentos nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, 17, ela postou as fotos da viagem em seu Instagram oficial e foi alvo de inúmeros comentários. Uma das seguidoras comentou sobre a relação de Luana com seus namorados: "Estou adorando essa guinada cultural que você tem dado por aqui, gostando de ver. Deixou os boys de lado e está indo para um lado tres chic! E você estava lindíssima nesse dias na Suécia, fiquei sonhado com essa... já viajei bastante sozinha e é muito legal mesmo".

Luana não deixou de responder e garantiu: "Amada, boy de lado você ta bem equivocada que gosto muito dessa droga, mas nunca deixei de viver minha vida por coisa nenhuma, quiçá boy..." Eita, será que tem novo affair por aí?

Ver essa foto no Instagram

Suécia&me💙🇸🇪👱🏼‍♀️ Essa foto, tirada por um querido sueco @skogquist , com essa pinta de gringa, inicia o meu primeiro post sobre esse país liiiiindooo que fui visitar e virei fã❤️ Foi a minha primeira viagem sozinha prum lugar que nao conhecia. Nada como gostar da sua propria companhia, agora virei freguesa de mim, danou se!! Claro que a primeira parada foi o Teatro Dramaten. Super cental, muso e com duas historias otimas. A primeira é sobre essa tia aí que to lascando uma beijoca💋, a Margaretha Krook, atriz, formada no proprio teatro Dramaten e que la trabalhava.Teve sua vida toda dedicada ao teatro sueco e esta no local onde ela costumava fumar antes das pecas.Dizem que foi a atriz mais alta de sua epoca. Brincava dizendo que se um dia fosse homenageada nao queria uma estatua porque sao frias. Nao é que fizeram essa e colocaram aquecimento interno na mesma pra Margaretha nao ficar desgostosa?!!😆Suécia ne gente🤩 Ela nasceu em 1925 e faleceu em 2001, dedicou se ao teatro de 1948 a 1998. A outra historia otima é que Ingmar Bergman foi diretor do Dramaten. Ele quem descobriu Greta Garbo trabalhando na sessao de chapeus de uma loja de departamento. A carreira dela comecou no Dramaten com ele no comando.Fala seriooo papai...😍🎭🎬 Nas fotos, eu na frente da mascara da tragedia, da comédia e as duas belas estatuas douradas na frente do Dramaten, a do Drama e da Poesia. Na ultima foto, eu e minha querida @robertapereztraveller , amiga que ja ganhei e nao largo mais e que através da @now_nordicways vai levar a mim e meus miudos conhecer o Papai Noel, as renas, passear com os husks e beber do universo assistindo a aurora boreal!!💫É muita alegria, muita vida, muito mundao pra conhecer! Valeu Rooo!!💌 #estoucomo? #estoucomo?? #jacomsaudade🙃 #suecia #stockholm #summer☀️ #viajandosó #viciei #meamo #viajarétrocararoupadaalma

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em