Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Após término do noivado com Nego do Borel, Duda Reis coloca curvas para jogo e arranca suspiros

Com um biquíni preto, a loira deixou seus internautas babando ao usar o modelito

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis aposta em modelito pequenininho - Instagram
Duda Reis aposta em modelito pequenininho - Instagram

Duda Reis mostrou que está seguindo seus dias. Após o término de seu noivado com Nego do Borel, a atriz não se afastou das redes sociais, pelo contrário, continua bem ativa. 

Na noite desse domingo, 5, a loira compartilhou com seus internautas um clique poderoso que fez com que seus fãs ficassem babando. 

A estrela colocou suas curvas para jogo em um biquíni preto pequeninho. No registro, a gata apareceu deitada de lado em um sofá repleto de estampas azuis, mostrando que seu corpo está em dia. 

Para deixar a imagem ainda mais caprichada, a musa jogou as longas madeixas cor de ouro para o lado e apostou em um carão para conquistar o coração de seus admiradores. 

Na legenda, a artista escolheu um trecho da música Dona de Mim, interpretada por Iza: "Sempre dou o meu jeitin. É bruto, mas é com carin. Porque Deus me fez assim. Dona de mim. Deixo a minha fé guiar. Sei que um dia chego lá. Porque Deus me fez assim. Dona de mim"

A foto exibida pela mais nova solteira do pedaço em sua conta na rede social arrancou suspiros de seus seguidores. Nos comentários da publicação, eles fizeram questão de deixar uma série de mensagens exaltando sua beleza. 

"Impossível não se apaixonar por você", confessou um. 

"Você é perfeita", afirmou outra.