Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Após término, Gleici Damasceno surge com sorrisão no rosto e recebe mensagens de apoio dos fãs

A ex-BBB anunciou o término do relacionamento com Wagner Santiago

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 16h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno - Reprodução/ Instagram
Gleici Damasceno - Reprodução/ Instagram

Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos! Os dois anunciaram o término do relacionamento no último domingo, 30.

Apesar do triste fim do namoro, parece que a morena está muito bem! Um dia após contar a novidade para os seguidores do Instagram, a vencedora da Big Brother Brasil 18 surgiu na web com um sorrisão no rosto e os cabelos muito bem hidratados.

Na legenda, Gleici colocou a palavra "Humanidades", que deifiniu seu estado.

Diversos famosos comentaram o clique, exaltando a beleza natural da ex-BBB, e muitos fãs também aproveitaram para desejar forças pelo fim da relação.

"Só de sermos mulheres, já somos fortes! Temos que nos amar sempre em primeiro lugar, não é mesmo? Humanidades junto com a garra e força da mulher brasileira! Força e garra sempre é o que espera", colocou um internauta.

"Rejuvenesceu 10 anos, bem leve e bem plena. Você não precisa de um meio amor, que desde a época do bbb não tinha coragem de te amar por inteiro, como você merece", disse um segundo.

Gleici Damasceno anunciou neste domingo, 30, por meio de seu Instagram, que ela e Wagner Santiago não formam mais um casal.

Os dois se conheceram no 'Big Brother Brasil 18', reality show da TV Globo, no qual ela foi a campeã.

Gleici não revelou o motivo do término, mas, de acordo com Rainha Matos, perfil de notícias de famosos na rede social, Wagner teria revelado o porque o relacionamento não estava mais dando certo:

"Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos, disso todo mundo já sabe! Agora o que aqui ninguém sabe é o que o Wagner dizia depois de ter bebido umas no São João da Thay. Ele dizia o seguinte: 'Eu curto muito a Gleici e estar com ela, mas esse tipo de rolê que ela curte fazer me cansa muito, porque eu acho a maioria dessas pessoas fúteis e não tenho paciência pra esse tipo de evento, não quero relacionamento com 90% dessa galera que está aqui (famosa) e a Gleici sabe disso e mesmo assim insiste em querer que eu venha com ela pra esses eventos! Eu curto mais a natureza, locais isolados, essa energia não combina comigo e ela não entende isso'. E no evento eles ficaram distantes e foram vistos discutindo! 
Que pena que não deu certo, né? Vida que segue!", escreveu Rainha Matos na publicação.

NOTA DE GLEICI

A acreana usou os Stories de seu perfil oficial para anunciar o fim do namoro com o ex-BBB:

“Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada”.