Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Após término, Mileide Mihaile e Wallas Arrais deixam de se seguir nas redes sociais 

O casal anunciou o término no último dia 17

Máxima Digital Publicado em 23/07/2019, às 13h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Wallas Arrais e Mileide Mihaile
Wallas Arrais e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Parece que a situação não está nada pacífica entre Mileide e Wallas.

O casal, que confirmou o fim do relacionamento no último dia 17, deixou de se seguir nas redes sociais, levantando suspeitas de que teremos mais alguma polêmica em breve. 

Nas redes sociais, os fãs do casal comentaram na última publicação feita pelo cantor, que deixou claro não estar feliz após o rompimento: ‘’Vão ficar juntos se deus quiser‘’, ‘’O shippe ainda vive’’, ‘’O namoro acabou mas amizade fica. A estrada é longa o tempo é curto’’, ‘’Meu querido levanta a cabeça, nada como um dia após o outro, tudo passa’’, disseram. 

FIM DO NAMORO 

Foi confirmado o fim do namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais nesta quarta-feira, 17.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Mileide:
"Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois. A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy. Por fim, Mileide Mihaile  solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela  quanto Wallas estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida. 'Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos', afirma. Wallas reforça ainda que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro. Nesta nova fase de sua vida, Wallas afirma que vai se dedicar ainda mais à carreira com novos projetos e muitas novidades boas que estão por vir, cumprindo a agenda cheia de shows no mês de julho, e também à vida familiar, aproveitando bastante os momentos com seu filho, que passa o restante do mês de julho em sua companhia. Wallas agradece ainda o carinho do público e a compreensão pela privacidade dos dois neste momento", diz o comunicado.

O casal assumiu relacionamento em abril deste ano, mas há alguns dias, rumores de que eles estariam separados já haviam tomado conta da web.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI