Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Após término, Murilo Huff parabeniza Marília Mendonça pelos 25 anos: "Sempre vou te desejar tudo o que há de melhor"

A sertaneja completa mais um ano de vida nesta quarta-feira, 22 de julho

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília e Murilo são pais  do pequeno Léo. - Instagram
Marília e Murilo são pais  do pequeno Léo. - Instagram

Completando 25 anos de idade neste dia 22 de julho, quarta-feira, Marília Mendonça foi homenageada pelo ex-namorado, Murilo Huff.

Dois dias após confirmarem o fim do relacionamento, o cantor compartilhou uma foto ao lado da ex e a enviou felicitações de aniversário. No texto que acompanha a imagem, o pai do Léo elogia a rainha da sofrência e afirma que mesmo não sendo mais um casal, estão unidos para sempre por causa do filho.

"Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário para você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus", declarou.

Ainda na legenda, o cantor explicou o motivo de ter escolhido a foto em que os dois estão de mãos dadas: "Escolhi essa foto porque estaremos assim para o resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo está tatuado na gente e também ta na foto".

Os cantores têm uma tatuagem em homenagem ao filho. Maríliae Murilo são pais  do pequeno Léo, que completou de 7 meses de vida no último dia 16. 

+++Leia Mais: Murilo Huff se pronuncia após fake news sobre motivo de termino com Marília Mendonça