Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Isolada

Após testar positivo para coronavírus, Simaria conversa com os filhos pela janela: "Quando eu sair você vai abraçar a mamãe"

Em seu Instagram, a sertaneja compartilhou o momento de interação com herdeiros

Máxima Digital Publicado em 26/08/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria está isolada em um quarto de sua casa. - Instagram
Simaria está isolada em um quarto de sua casa. - Instagram

Simaria, dupla de Simone, compartilhou em seu Instagram um momento de interação com os filhos que deixa qualquer pessoa com o coração apertado. Isso porque após testar positivo para o coronavírus, a cantora precisou ficar isolada em um quarto de sua casa, mantendo contato com a família apenas pela janela.

Nos vídeos publicados nesta terça-feira, 25, os herdeiros, Giovanna e Pawel, aparecem sentados na área da piscina, enquanto a mamãe coruja filma do andar superior da mansão.

“Quando eu sair daqui você vai poder abraçar a mamãe, mas eu preciso de mais alguns dias aqui minha filha. Você não pode chorar, tem que agradecer que estou legal”, finalizou a coleguinha

Isolada no quarto, a sertaneja está aproveitando para fazer trabalhos manuais. Ainda nos stories, ela mostrou uma máscara que customizou aplicando pedrarias.

Vale lembrar que recentemente a sertaneja encontrou com a irmã, que está grávida. Com receio de ter sido infectada, a mamãe de segunda viagem também fez o teste. Simone tranquilizou seus fãs e revelou que  seu teste deu negativo e que não está doente.

+++Leia Mais: Grávida, Simone faz teste de COVID-19 após Simaria ser diagnosticada com o vírus: “Abracei ela”

Foto: Reprodução / Stories