Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Processo

Após textão de Zilu, Igor Camargo toma atitude e lamenta palavras da mãe: ''Só me resta decepção''

Igor Camargo se volta contra Zilu Camargo e critica textão da mãe sobre processo: ''Só me resta decepção''

Máxima Digital Publicado em 24/09/2019, às 13h51 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo e Igor Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo e Igor Camargo - Reprodução/ Instagram

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo, realmente se sentiu incomodado com o textão que a mãe postou nas redes sociais repudiando o apoio dos filhos ao processo que ela abriu contra o ex-marido.

Na noite desta segunda-feira, 23, a empresária deixou claro que não gostou nada do posicionamento deles e que só quer que a justiça seja feita!

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade, nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer", confessou. "Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", colocou ela no comunicado.

Diante disso, Igor não se aguentou e fez questão de comentar o que sentiu ao ler a mensagem da genitora.

“Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu ele no Facebook de Zilu.

“Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira”, terminou.

Para Leo Dias, o herdeiro reforçou seu ponto de vista e disse que foi ele mesmo que comentou na postagem.

“É exatamente isso. Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada”, finalizou.