Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após tomarem banho, filhos de Luana Piovani surgem com cabelo laranja e atriz dispara: "A sorte deles é que eu estava dopada"

A atriz aproveitou o sábado com uma bebida que ela mesma faz e contou que as crianças encontraram guache colorido e passaram no cabelo após terem tomado banho

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tomarem banho, filhos de Luana Piovani surgem com cabelo laranja - Instagram
Após tomarem banho, filhos de Luana Piovani surgem com cabelo laranja - Instagram

Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos há um pouco mais de um ano e sempre compartilha momentos com os pequenos nas redes sociais. Além de fotos e vídeos, ela é muito aberta sobre as histórias de vida dos três.

A atriz usou os stories de seu Instagram oficial neste domingo, 29, para contar o que Dom, Bem e Lizaprontaram desta vez. Ainda de pijama, Luana explicou que aproveitou o sábado para tomar uma bebida que ela faz: "Ontem eu dei banho deles, lavei o cabelo dos três. Aí estava aqui em baixo, resolvi tomar uma piscininha (...), aliás tomar 4. Acho que foi a sorte dos miúdos".

A ex-esposa de Pedro Scooby contou que as crianças pintaram o cabelo logo após o banho: "De repente eles descem as escadas com o cabelo todo laranja. Olha que ótimo! Eles encontraram guache rosa, laranja e amarelo e passaram no cabelo, depois de ter tomado banho e lavado o cabelo". Criança, né?

Por ter bebido um pouco durante o dia, não deu uma bronca feia nos três, mas comentou que agora terá que lavar novamente o cabelo dos pequenos: "A sorte deles é que eu estava dopada de piscininha. Daí eu tirei o excesso na pia mesmo (...) e agora vou ter que ir la lavar o cabelo desses estrupícios de novo."