Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Após tragédia, namorada de Rafael Miguel faz desabafo na web: ''Peço perdão''

Isabela Tibcherani está recebendo apoio dos seguidores no Instagram

MÁXIMA Digital Publicado em 03/07/2019, às 10h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução/ Instagram

Isabela Tibcherani usou o Instagram na última terça, 02, para desabafar sobre a morte do namorado, Rafael Miguel, e de seus pais.

Ela postou uma foto antiga da família e fez um textão para falar da dor que está sentindo: "A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo... Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família."

A menina continuou falando que admira os familiares do ator falecido: "Via o amor com que a Miriam e o João criaram e seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma familia tão linda assim. Deus! Como me dói pensar no tanto de sofrimento que essa familia sente. Queria poder arrancar a dor do coração de cada um de vocês e deixar só no meu, queria poder devolver tudo a vocês tudo que lhes foi tirado, tão injustamente. Lhes peço perdão, do fundo da minha alma, perdão. Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso. [...] Eu queria acordar desse pesadelo. Me sinto vulnerável, sem vontade de muitas coisas, cada vez menos viva. Não sei dizer como vou me sentir amanhã mas sei que, hoje, não sinto nada além do vazio, a saudade e a culpa iminente."

Isabela Tibcherani recebeu muito apoio nos comentários. Algumas pessoas colocaram que ela não tem culpa: "Você apenas queria ser feliz com o amor da sua vida não pense desta forma. Que Deus te abençoe sempre."

Outro disse: "Você não teve culpa, moça. Isso tudo foi uma fatalidade causada por um monstro que n merece viver entre nós... Sei que é difícil sua dor, mas de uma coisa eu tenho certeza, você não é culpada... Você é vítima nisso tudo assim como seu namorado e a família dele."

ENTENDA

Rafael Miguel e seus pais morreram no início de junho ao serem baleados na casa da namorada.

O ator ficou conhecido por interpretar, mais recentemente, o Paçoca na novela do SBT "Chiquititas", e por ter feito um comercial no qual pedia brócolis para a mãe, quando ainda era bem pequenino.

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alcino Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da menina sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a garota morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos. 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já mortas na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h.