Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Após traição, atual de Marlon, que era amiga da ex do cantor, anuncia gravidez: "Vamos lutar juntos sempre"

Após a polêmica sobre acusação de traição pela então esposa, sertanejo será papai

Máxima Digital Publicado em 08/12/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após traição, atual de Marlon, que era amiga da ex do cantor, anuncia gravidez - Reprodução/ Instagram
Após traição, atual de Marlon, que era amiga da ex do cantor, anuncia gravidez - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 8, a modelo Maria Claraanunciou nas redes sociais que está grávida do sertanejo Marlon.

Em novembro, ela assumiu um romance com o cantor e viu seu nome envolvido em acusações de traição pela ex esposa dele.

"Prefiro sempre olhar para minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor afinal tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que  sentimos e esse amor cresceu. 1+1=3. Meu mundo ficou azul", disse ela que posou agarradinha ao cantor em frente ao espelho.

Nos comentários, o sertanejo se derreteu de amores e deu uma cutucada sobre as polêmicas. "De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa 'luta', toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub", escreveu o cantor.

"Promovido a papai do ano", respondeu Maria Clara, informando que o bebê vai se chamar Benício.

No último mês, Letícia Oliveira, que foi casada por 15 anos com Marlon, usou as redes sociais para contar que descobriu a traição do marido com uma de suas melhores amigas, Maria Clara. De acordo com a ex, o caso do cantor com a psicanalista foi descoberto quando ela recebeu pelo diretc do Instagram a foto que Maria Clara postou no dia 6 de novembro, de mãos dadas com Marlon.

"Não quis me pronunciar antes, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo", desabafou Letícia na ocasião.

Na época, a modelo negou que o casamento do sertanejo acabou por sua causa.