Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim!

Após 'transformação de vida', Saulo Poncio encerra banda Um44K e se dedica às questões religiosas

A banda Um44K acabou com decisão tomada por Saulo, para que ele pudesse se dedicar à vida religiosa

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio encerra banda Um44K e se dedica às questões religiosa - Instagram
Saulo Poncio encerra banda Um44K e se dedica às questões religiosa - Instagram

Após diversas complicações na vida de Saulo Poncio e sua família, o cantor compartilhou sua grande mudança e transformação que deu o que falar na web. Ele resolveu seguir os passos do pai, o pastor Márcio Poncio, e agora está muito ligado à religião.

Porém, a banda que o cantor tinha ao lado do amigo Luan, chama Um44K, também enfrentou uma mudança e foi encerrada. A decisão já foi tomada e, enquanto o marido de Gabi Brandt se dedicará inteiramente às questões religiosas, Luan seguirá em carreira solo como artista Warner Music Brasil. 

Por meio de seu Instagram oficial, Luan se pronunciou sobre o assunto e compartilhou sua homenagem e dedicatória para o fim da banda: "Por muito tempo vivi momentos lindos e inesquecíveis com UM44K, levamos o amor e a esperança para todos que nos acompanhavam. Vivi muitos momentos de erros e acertos, momentos que hoje me tornaram uma pessoa melhor e mais consciente de tudo que vivi, e todos esses momentos forjaram o meu caráter para que eu pudesse chegar nessa nova fase", começou.

Sobre tudo o que os amigos passaram com a banda, ele comentou e finalizou com um agradecimento: "Sempre vou guardar no meu coração e na minha memória todos esses momentos. Mas hoje fui chamado para seguir uma nova etapa na minha vida e na minha carreira. Já agradeci muito a Deus por esse momento e vocês não têm ideia do quanto isso é especial pra mim. Não me imagino fazendo outra coisa além da música e a partir de agora, vou seguir carreira solo. É uma nova fase, uma nova chance que Deus me deu pra usar o meu dom de maneira certa. E quero muito o apoio de vocês! Amo muito todos vocês e saibam que essa música eu fiz do fundo do meu coração!"