Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GOSTOS DIFERENTES

Após trocarem flertes em rede social, Ana Caetano dispara para Bruna Marquezine: ''A gente não ia dar certo''

Bruna Marquezine e Ana Caetano chegaram a conclusão que nunca dariam certo por conta de seus gostos musicais

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Caetano e Bruna Marquezine - Instagram
Ana Caetano e Bruna Marquezine - Instagram

Não vai rolar!

Bruna Marquezine usou as redes sociais para revelar aos seus seguidores que nunca ouviu uma música do grupo mexicano RBD, da novela 'Rebelde', que foi exibida no SBT.

Para a surpresa de todos, quem se decepcionou com a declaração da atriz foi Ana Caetano, da dupla Anavitória.

Bruna e Ana já chegaram a fazer a alegria dos fãs ao 'flertarem' pelo Twitter.

"Talvez você deixe de me amar por isso, mas eu não posso mais guardar esse segredo. A verdade é que... Eu nunca assisti RBD. Não sei nenhuma musica. Nem o nome dos personagens", disse a global ao responder a pergunta de uma internauta.

"Eu sabia que a gente não ia dar certo", respondeu Ana.

A ex de Neymar Jr. e a cantora já chegaram a fazer a alegria dos fãs ao 'flertarem' pelo Twitter.

Em uma recente entrevista, a amiga de Vitória comentou sobre o 'flerte' com a morena:

"Foi só uma brincadeira. Eu achei muito engraçado, não entendi nada (da repercussão). Eu não tenho nem roupa para isso (para ficar com Bruna Marquezine)", brincou ela.

CURTINDO O ROCK IN RIO COM OS PAIS

Bruna Marquezine não assume namoro sério desde seu término com Neymar. A atriz que se mostra cada dia mais segura de si, confirmou: "Estou solteira".

Sobre o assunto, que gera curiosidade em muita gente, a mãe da gata, Neide Maia, declarou no último dia do Rock in Rio: "Torço para que a minha filha arrume um namorado legal". Neide curtiu o festival ao lado de Bruna e do marido, Telmo Maia.

Ela ainda aproveitou para declarar que está orgulhosa da realização profissional da filha. "Fico feliz vendo o sucesso dela", disse.

O que não passou batido na conversa também, foi o fato delas duas serem comparadas frequentemente pela semelhança física: "Já pensaram que eu fosse irmã dela. Mas, se você olhar para mim, eu não sou tão nova assim, não", brincou a genitora.

Vale lembrar que no último final de semana, a morena trocou beijos com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz e influencer, Giovanna Ewbank. Mesmo assim, garantiu não estar em um relacionamento sério com o artista plástico.

Bruna foi criticada por alguns seguidores que julgaram sua relação com o gato e rebateu os comentários no Twitter: "Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usam fotos minhas no 'user' e se dizem fãs. Que doideira é essa? Na boa".