Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Após um ano do falecimento de Caroline Bittencourt, filha da modelo presta homenagem: "Vou te levar como exemplo sempre"

Isabelle Bittencourt prestou uma homenagem emocionante à mãe nas redes sociais após um ano de seu falecimento

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um ano do falecimento de Caroline Bittencourt, filha da modelo presta homenagem - Instagram
Após um ano do falecimento de Caroline Bittencourt, filha da modelo presta homenagem - Instagram

A morte de Caroline Bittencourt foi uma notícia que impressionou e chateou muito a web e nesta terça-feira, 28 completou um ano.

Isabelle, filha da modelo, usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem à mãe e emocionou ao abrir o coração. A jovem compartilhou uma foto ao lado de Caroline e relembrou um vídeo de quando era criança.

"Hoje faz um ano que minha vida mudou completamente. Faz um ano que faço muitos questionamentos, tenho desconfianças e principalmente inseguranças. Foi um período de muito aprendizado para mim, até porque, em alguns momentos cheguei a duvidar de Deus e passei a me perguntas milhões de coisas. Por que isso aconteceu? O que eu fiz de errado? Qual o motivo de tudo isso? Foram diversas perguntas que passaram pela minha cabeça. Hoje esse cenário mudou, eu acredito em uma força maior. Acredito que se isso aconteceu, Deus precisava de você, da sua luz", escreveu.

Mesmo triste, hoje Isabelle enxerga o lado bom e o porquê de tudo ter acontecido como aconteceu: "Acredito que você mãezinha está em um lugar melhor, uma vez que era um ser humano muito evoluído, uma mulher muito forte e independente, e eu tenho certeza que a sua missão já tinha sido cumprida aqui na terra, e por isso foi destinada para o paraíso".

A filha também se abriu e comentou como se sente mais protegida do que nunca: "Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém agora é lá de cima. Então saiba mãe, eu não vou abaixar a cabeça, pois foi isso que você me ensinou, eu vou te levar como exemplo sempre, como mãe, irmã filha, esposa e principalmente como mulher. A mulher independente, cheia de luz, compromissada e caridosa com todos", elogiou a mãe.

Por fim, a também modelo emocionou a web com suas palavras: "Então só digo uma coisa, você viveu intensamente, fez planos, construiu uma família, realizou sonhos, mas principalmente foi autentica e viveu tudo lindamente! (...) Com esse texto eu só quero dizer sintam, chorem, vivam, mas nunca se esqueçam que a única coisa que importa está sempre do seu lado e para mim, essa coisa é você, mãe!"

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em