Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Após unfollow em Hariany Almeida, Thayse Teixeira faz as pazes com Lucas Viana: "Não vou comprar a briga de ninguém"

A ex-peoa disse que tentou conversar com Hari, mas não teve resposta

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira diz que não quer se meter em briga de Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram
Thayse Teixeira diz que não quer se meter em briga de Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram

A treta continua!

Quem acompanhou 'A Fazenda 11', reality rural da Record TV, já sabia que o campeão da edição, Lucas Viana, havia cortado relações com sua amiga de confinamento, Thayse Teixeira, após a empresária marcar presença na festa de aniversário de Hariany Almeida, com quem se envolveu durante o programa.

Apesar do afastamento de Thayse e Lucas, recentemente, os dois fizeram as pazes e voltaram a se seguir nas redes sociais. Mas parece que, Hari não gostou nadinha da reaproximação dos ex-peões e logo em seguida, deixou de seguir a até então amiga no Instagram.

Vale lembrar que quando a loira se envolveu com o galã, ela estava namorando. Ela e Lucas não deram continuidade no relacionamento fora da casa e atualmente, a ex-BBB está comprometida com Netto DJ, também ex-participante da mesma temporada de 'A Fazenda'.

No reality, Netto viveu um romance com a ex-panicat Arícia Silva, que, ao saber da relação do ex com Hariany, acabou detonando ambos em um longo desabafo e correu para os braços de Arthur Aguiar, ex-marido de Mayra Cardi, que afirma ter sido traída pelo ator com a modelo.

Pois bem, a colunista e jornalista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, Thayse Teixeira para falar sobre o assunto, que negou que tenha ocorrido uma briga entre elas e ainda revelou ter procurado Hari para conversar, mas ficou sem resposta.

"Eu não tenho nada contra um e nem contra o outro. O fato de eu ser amiga de um não anula a possibilidade de eu ser amiga do outro. Isso já gerou uma grande confusão desde que a gente saiu do confinamento. Eu não vou comprar briga de ninguém, não preciso disso. Me segue quem quer e quem não quiser, eu não vou ficar correndo atrás. Eu ainda perguntei o motivo (do unfollow), mas se não quer responder, então tá, deixa pra lá", lamentou.

Também procurada, Hariany Almeida não retornou o contato. Ela e Lucas chegaram a ter um revival no Carnaval deste ano, porém, logo em seguida, deixaram de se falar.