Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Após usar máscara para se proteger contra o coronavírus, Pedro Scooby é criticado e rebate: "Nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação"

O surfista recebeu uma série de mensagens descordando de seu posicionamento

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby rebate críticas - Instagram
Pedro Scooby rebate críticas - Instagram

Pedro Scooby enfrentou uma situação bem chata no último final de semana. 

Tudo começou no sábado, 14, quando o surfista postou uma foto em seu perfil no Instagram a qual usava uma máscara descartável. 

"O corona não vai me parar", brincou o ex-namorado de Anitta, referindo-se ao coronavírus.

Não demorou muito para que os seguidores do atleta mostrassem o quão incomodados ficaram com a foto e com a brincadeira feita por ele.

Depois de ver as críticas recebidas, o ex-esposo de Luana Piovani resolveu esclarecer a confusão. 

Em seus Stories, do Instagram, ele conversou nesse domingo, 15, com seus internautas e explicou sua versão da história. 

"Ontem eu postei uma foto com uma máscara e falei que o Coronavírus não ia me parar. Obviamente veio uma enxurrada de críticas e julgamentos e preocupações. Para começar, acho que um dos motivos das pessoas se preocuparem tanto com isso, é porque está atacando os ricos, também. Está atingindo todas as classes”, começou.

Ele alfinetou o comportamento da população perante o vírus COVID-19: “A fome mata mais do que o Coronavírus e nunca vi ninguém fazendo toda essa movimentação mundial por causa da fome. A guerra do tráfico aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, mata mais do que a guerra da Síria e eu nunca vi essa mobilização brasileira e nem mundial por causa disso”.

"Não é que eu ache que não tem que cuidar do Coronavírus. Tem que cuidar, e muito. Acho que as pessoas têm que se cuidar. Só fiz uma comparação de uma atenção que dão para uma coisa e que não dão para outra”, afirmou.