Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Após vazamento de vídeo íntimo, filho e namorada de Fábio Assunção se pronunciam

O ator teve imagens particulares expostas nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 27/06/2019, às 14h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Fábio Assunção, João Assunção e Mel Pedroso
Fábio Assunção, João Assunção e Mel Pedroso - Reprodução/ Instagram

Fábio Assunção teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, vídeos íntimos do ator foram vazados através do Twitter e acabaram viralizando. 

Nas imagens, o artista surge de cueca, nitidamente alterado, trocando carícias com três mulheres. As gravações foram apontada como antigas e, de acordo com os boatos que circulam, só foram divulgada devido a estreia de Fábio em uma nova série da globo.

Diante da confusão, pessoas próximas a ele resolveram se pronunciar. Um dele foi o filho da estrela, João Assunção. 

"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo’’, iniciou ele. 

Continuando, o garoto, que já sofreu com olhares atravessados, afirma que o pai está se recuperando. ‘’Infelizmente, hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada", escreveu ele através de suas redes. 

Além do jovem de 16 anos, a namorada do ator, Mel Pedroso, também falou sobre o caso.

''Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, por que está interpretando um personagem de 50 anos, para uma série da Rede Globo.Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantém por amor à arte, por amor à profissão’’, disse ela sugerindo que as imagens vazadas eram antigas. 

‘’Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz? Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, para receberem bem de volta. O mundo será muito melhor'', completou. 

VAZAMENTO 

Após ter ganhado uma música no carnaval pelas suas recaídas em drogas e álcool, o ator, desta vez, viu seu nome envolvido em vídeos íntimos.

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', em uma das gravações, o global estava em uma festa às escondidas, de cueca branca, entrando em uma piscina, e uma das mulheres que ali estavam 'acompanhando' Fábio, surge ao fundo, de lingerie.

Em outro vídeo, o carioca aparece de cueca preta, e beija no pescoço uma outra mulher, que estava vestida de preto - neste caso, foi a própria moça que fez a tal filmagem.

As gravações são apontadas como antigas, e tudo indica que só foram expostas agora por conta do novo trabalho do ator.

Fábio Assunção estreará um seriado da Globo, que deve rodar em meados de julho.

Procurada pela jornalista, a assessoria do famoso não quis se pronunciar.
Por sua vez, a TV Globo alegou que os vídeos não são associados à série.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI